Prefeito Nonato recepciona Militares em Estirão do Equador - Portal Javari

O portal de Notícias de Atalaia do Norte

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeito Nonato recepciona Militares em Estirão do Equador


 Prefeito Nonato recepciona Militares em Estirão do Equador



O Prefeito de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, participou da solenidade das Forças Armadas do Brasil. Que aconteceu no 4º Pelotão Especial de Fronteira Estirão do Equador. Onde foi convidado a integrar a Comitiva de oficiais. 

Por conta da Operação Ágata VII, realizada em toda fronteira Brasileira. Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Julio Soares de Moura Neto, e o Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, visitaram na terça-feira (28). O Prefeito Nonato Tenazor, foi apresentado à alta cúpula das forças armada, pelo Comandante do 8ºBIS em Tabatinga, Coronel Machado, que informou ao General Enzo, que o prefeito Nonato, apesar de ser ainda jovem, já é um grande parceiro do Exercito Brasileiro.

 Além, da contribuição do Vice-prefeito Robinson Moss, que tem atendido aos pedidos d Comando em Tabatinga. Por parte da Marinha, foi disponibilizado junto à população atendimento Médico e Odontológico. Nonato Tenazor, em visita as o Pelotões de Palmeiras e Estirão do Equador, disponibilizou atendimento, através de funcionários do CRAS, Leni Pinheiro, Raimunda Lucas e Elissandra, que atenderam população com os serviços sociais do Governo Federal. 

Prefeito afirmou que ainda há muito por fazer nas Comunidades. Já se ver mudanças significativas. E que tem muita coisa a ser feito. Nonato, ainda se reuniu com comunitários e, visitou escolas e residências.


Fonte: Jamboverde

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas