Loira que fez fotos sensuais com farda da PM é apreendida depois de cometer crime - Portal Javari

O portal de Notícias de Atalaia do Norte

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

sábado, 5 de outubro de 2013

Loira que fez fotos sensuais com farda da PM é apreendida depois de cometer crime

A adolescente foi surpreendida com outra menor de idade durante uma tentativa de furto e ambas foram levadas ao 10º DIP

Fotos de mulher em poses sensuais com a farda da polícia do AM (Reprodução)
A ‘Loira da PM’, como ficou conhecida uma jovem de apenas 17 anos, que foi flagrada posando em fotos sensuais com a farda da Polícia Militar e armas se envolveu em um crime e acabou apreendida por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada deste sábado (5). As fotos sensuais acabaram sendo veiculadas nas redes sociais e são alvo de uma sindicância na corregedoria da policia do Amazonas.
De acordo com a polícia, a adolescente foi surpreendida com outra menor de idade e um homem conhecido como Israel Rolim, na rua 4, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, dentro de um carro com várias mochilas, celulares e outros objetos roubados ao pararem em uma barreira policial da Operação Jurupari. Os três estavam sendo procurados após realizarem um arrastão no bairro Dom Pedro na noite de sexta-feira (4).
As adolescente e Israel foram levados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso. No celular da jovem, os policiais encontraram diversas imagens que mostram a menor com o fardamento militar, pistolas e dinheiro.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ‘Loira da PM’ tem três passagens pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), uma por via de fato (briga), direção perigosa e furto. As jovens foram encaminhadas à especializada e aguardam a decisão do promotor de justiça responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas