Cinco pré-candidatos podem concorrer a Prefeitura de Atalaia do Norte - Portal Javari

O portal de Notícias de Atalaia do Norte

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

domingo, 8 de maio de 2016

Cinco pré-candidatos podem concorrer a Prefeitura de Atalaia do Norte

Pré-candidatos a prefeito de Atalaia. Arte: Portal Javari

Atalaia do Norte - A pouco mais de seis meses das eleições municipais, cinco pré-candidatos à prefeitura de Atalaia já começam a se posicionar no grid de largada. Uns com mais chances, outros com menos. Mas o fato é que esta deverá ser uma das eleições mais acirradas do município. “O desfecho é imprevisível. Por enquanto, só é previsível que será uma eleição muito disputada.

ALIANÇAS
Atalaia do Norte, conta hoje com 7.315 de eleitores aptos a votar segundo dados do TSE - Tribunal Superior Eleitoral. Diante do total de eleitores considera-se grande o número de candidatos para pouco voto, no entanto, muita coisa pode mudar. A partir de agora, deve se intensificar as articulações visando às composições partidárias. Uma espécie de vale-tudo ou quase tudo prevalecerá, para se formar chapas fortes, já de olho nos cargos da administração municipal e, também, nas cadeiras e cargos da Câmara de Vereadores.

DR. Robinson Moss quer se juntar ao Galate
Existem rumores de que o Dr. Robinson Moss renunciará o cargo de vice-prefeito para se aliar a chapa do pré-candidato Giuliano, com quem fez parceria durante 8 anos com o ex-prefeito Galate, porém, nada foi confirmado. 

Tôta ganha eleitores
Durante os últimos 3 pleitos disputados o pré-candidato Tôta ganhou muitos adeptos e seguidores, e que hoje conta com a grande preferência do eleitorado do município dada sua política de liderança e administração. As articulações políticas ainda estão em curso para firmar alianças entre os pré-candidatos ou outro nome de força, para a formação de uma chapa.

Tadeu articula apoio
Major Tadeu é um nome forte para a prefeitura de Atalaia, é pré-candidato a Prefeito pelo PCdoB e conta com o apoio da Senadora - Vanessa Graziottin e do Secretario de Ciencias e Tecnologia -Eron Bezerra, conta também  com o apoio maciço dos amigos e familiares.

Denis mais uma vez
Dênis Paiva tem sua terceira pré-candidatura anunciada.

Nonato tentará reeleição
No último pleito Nonato Tenazor ganhou as eleições com quase 100% de aprovação do eleitor, elegeu-se com folga de mais de mil votos, fato  imprevisível de repetir esse ano. O número grande de pré-candidatos aliado a baixa popularidade de seu governo, podem reduzir as chances de vitória.

Essa fase, é decisiva, todos os pré-candidatos estão a procura de um vice que some positivamente na chapa, e acertar as coligações para as chapas proporcionais, são de grande importância para ajudar a ganhar a eleição.

Se por ventura os pré-candidatos ou leitores desejarem entrar em contato com o Portal Javari, para reportar qualquer erro, resposta ou omissão de informações favor fazê-lo através do nosso e-mail geracaoatalaiadonorte@gmail.com


Participe da nossa enquete clique aqui para votar

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas